Commons:Picture of the Year/2012/Eligibility/pt

  Picture of the Year 2012
   The Seventh Annual Wikimedia Commons POTY Contest
Thanks for your participation! The 2012 winners have been announced!


És elegível para votar? Clique aqui e descubra.

Elegibilidade dos votantes

1. Deves ter uma conta, em qualquer projecto wikimedia, registada antes de terça-feira, 1 jan. 2013 00:00 [UTC].
2. Esta conta deve ter pelo menos 75 edições em um único projecto Wikimedia antes de terça-feira, 1 jan. 2013 00:00 [UTC]. Por favor verifique sua elegibilidade com a ferramenta de verificação de elegibilidade do POTY 2012.
3. Os utilizadores devem votar com uma conta que cumpra os requisitos acima, seja ela no Wikimedia Commons ou em outro projecto (para contas em outros projectos é necessário que a mesma esteja conectada a conta do Commons através do login unificado (SUL)
Notas
  • Mesmo que um utilizador tenha várias contas elegíveis, cada utilizador somente podes votar com uma conta.
  • Votos a partir de endereços de IP são inelegíveis.
  • Votos provenientes de usuários/contas inelegíveis, votos múltiplos/duplicados ou em violação das regras serão invalidados.
  • Devido ao largo número de votos, somos incapazes de aceitar votos que não cumprem os critérios determinados pela ferramenta de verificação de elegibilidade do POTY 2012.

Como votar

Navegue pelas galerias durante a rodada atual de votação (por favor, tome o tempo necessário para ver todas as imagens em qualquer categoria que escolher votar!) e clique no botão "Vote for this image" abaixo de uma imagem escolhida.

Seu voto será computado imediatamente. Podes verificar se seu voto foi realmente computado em sua lista de contribuições. Se encontrares erros, por favor leia o FAQ e os reporte.
Insira então o seu voto utilizando o código # [[User:{{subst:REVISIONUSER}}|]] em uma nova linha directamente abaixo do último voto na página.

Regras sobre os votos

Na primeira volta - votos múltiplos
Utilizadores elegíveis podem votar em quantos candidatos quiserem.
Somente podes votar uma vez em uma determinada imagem, votos duplicados serão removidos ou ignorados quando da contagem dos votos.
Na volta final - voto único
Cada utilizador elegível pode votar somente em uma das imagens finalistas.
Se um usuário votar mais de uma vez, somente o último voto (o mais recente) será considerado elegível.