Welcome to Wikimedia Commons, Ducadu edu!

-- Wikimedia Commons Welcome (talk) 01:27, 25 May 2015 (UTC)Reply

Convite edit

 
CONVITE - CONCURSO FOTOGRÁFICO
Wiki Loves Monuments Brasil 2015
Patrimônio Histórico
     

Olá Ducadu edu,

Obrigado por ter participado do concurso Wiki Loves Earth Brasil 2014/2015.

Ao longo destas duas edições contamos com a participação de quase 3.000 fotógrafos e recebemos ao todo mais de 20.000 imagens que estão sendo usadas para ilustrar artigos da Wikipédia e enriquecendo o nosso repositório de imagens aqui no Wikimedia Commons. Devido ao grande sucesso das duas edições do WLE, decidimos trazer para o Brasil o maior concurso fotográfico do mundo, que será realizado de 1 a 30 de setembro de 2015.

O Wiki Loves Monuments é organizado em vários países do mundo e é considerado desde 2011 pelo Livro dos Recordes como maior concurso fotográfico do mundo. Estamos aqui para te convidar a fazer parte da historia e do maior concurso fotográfico já realizado!

Acesse o site do Wiki Loves Monuments Brasil 2015 - Patrimônio Histórico confira nossa lista de monumentos a serem fotografados e submeta suas imagens para concorrer a premiação de R$6.000 em dinheiro.

Contribua também divulgando para seus amigos, contatos e curtindo nossa página no Facebook e seguindo nossa conta no Twitter.

Atenciosamente,

Comitê organizador do Wiki Loves Monuments Brasil 2015

Grupo Wikimedia Brasileiro de Educação e Pesquisa, Rodrigo Padula (talk). 16:50, 13 September 2015 (UTC)Reply

Wiki Loves Monuments 2019 - Brasil edit

 

Saudações. Você está recebendo esta mensagem porque, em outro ano, participou da competição fotográfica Wiki Loves Monuments. Escrevo em nome do grupo organizador do Wiki Loves Monuments deste ano para convidá-lo/convidá-la a participar de novo!

O Wiki Loves Monuments é o maior concurso fotográfico do mundo. Permite ampliar o conhecimento global sobre o Brasil, mostrando a riqueza cultural e histórica do país. Neste ano, ampliamos enormemente as listas de monumentos a serem registrados e isso ajuda na difusão da diversidade brasileira.

Participe do Wiki Loves Monuments 2019 - Brasil e ganhe prêmios! Serão premiadas as melhores fotografias e também aqueles e aquelas que mais contribuirem com registros fotográficos diversos do patrimônio cultural e histórico brasileiro. Leia as instruções com cuidado!

De novo, obrigado por participar do Wiki Loves Monuments e melhorar o conhecimento livre disponível na internet! Se tiver dúvidas, não hesite em entrar em contato!—Teles «Talk to me ˱C L @ S˲»21:58, 4 September 2019 (UTC)Reply