Commons:Picture of the Year/2010/Eligibility/pt

</syntaxhighlight>

</noinclude> És elegível para votar? Clique aqui e descubra.

As regras edit

 
Use sua conta com login unificado (SUL) para participar no POTY 2010.
  • Deves ter uma conta, em qualquer projecto wikimedia, registada antes de 1 January 2011
  • Esta conta deve ter pelo menos 200 edições em um único projecto Wikimedia antes de 1 January 2011 (isto é, antes de 31 December 2010 (UTC).
  • Os utilizadores devem votar com a conta no Wikimedia Commons que é elegível, ou com uma conta com login unificado (SUL) que contenha pelo menos uma conta elegível em um outro projecto Wikimedia. (ou, se você não pode usar sua conta com login unificado no Wikimedia Commons, em sua página de utilizador no Commons deve haver um link para uma conta elegível em outro projecto wikimedia, e um link para a sua conta no Wikimedia Commons na sua página de utilizador desta conta. Nota: As edições de inserção dos links em cada página de usuário DEVEM ser feitas pelo dono da conta para serem consideradas válidas.)


Notas edit

  • Mesmo que um utilizador tenha várias contas elegíveis, cada utilizador somente podes votar com uma conta.
  • Votos a partir de endereços de IP são inelegíveis, a não ser que eles sejam confirmados por um usuário com uma conta elegível antes do final das votações daquela ronda.
  • Votes cast by ineligible users/accounts, multiple/duplicate votes cast in violation of the rules, sock-puppeting, and any other violations of the rules for voting in this competition, or of the established basic rules & practices for voting at Wikimedia projects will result in the votes being invalidated, and may result in the user being banned from further participation in the competition and/or other repercussions as necessary/appropriate at the discretion of the organizing committee members and site administrators.

Como votar edit

Navegue pelas galerias durante a rodada atual de votação (por favor, tome o tempo necessário para ver todas as imagens em qualquer categoria que escolher votar!) e clique no botão "Vote for this image" abaixo de uma imagem escolhida.

  • Se você possui JavaScript ativado no seu navegador, seu voto será computado imediatamente e não será necessário fazer mais nada. Você pode verificar se seu voto foi realmente computado em sua lista de contribuições.
  • Caso contrário, ou se não estiver em uma galeria temática, uma nova página será aberta. Insira então o seu voto utilizando o código:
#{{2010POTY/Vote|Your_username}}--~~~~
Nota: Por favor, inclua seu nome na lista de votantes, assim o seu voto pode ser verificado automaticamente usando um bot (programa automatizado).

As imagens vencedoras de cada categoria na primeira rodada e as 10 mais votadas no geral avançarão para votação na rodada final. Se a vencedora de uma categoria acontecer de estar entra as 10 mais votadas, esta preencherá as duas vagas, reduzindo assim o número final de candidatas.

Na rodada final cada usuário com direito ao voto poderá votar apenas uma vez, em uma única imagem dentre as finalistas.