Commons:Imagem do Ano/2013/Resultados/R2/msg

This page is a translated version of a page Commons:Picture of the Year/2013/Results/R2/msg and the translation is 92% complete. Changes to the translation template, respectively the source language can be submitted through Commons:Picture of the Year/2013/Results/R2/msg and have to be approved by a translation administrator.
Outdated translations are marked like this.

Resultados da Imagem do Ano 2013

 
A Imagem do Ano 2013. Ver todos os resultados »

Caro utilizador da Wikimedia,

O concurso Imagem do Ano 2013 terminou e é com gosto que anunciamos os resultados: Quebrámos o recorde de participações este ano — participaram mais pessoas na Imagem do Ano 2013 do que nunca. Em ambas as rondas, 4070 pessoas diferentes votaram nas suas imagens preferidas. Adicionalmente, houve mais imagens candidatas (em destaque) neste concurso do que nunca (962 imagens no total).

  • Na primeira ronda, 2852 pessoas votaram em todas as 962 imagens.
  • Na segunda ronda, 2919 pessoas votaram nas 50 finalistas (as melhores 30 no geral e as 2 melhores de cada categoria).

Felicitamos os vencedores do concurso e agradecemos terem criado estas belas imagens e terem-nas partilhado como conteúdo com licenças livres:

Clique aqui para ver as melhores imagens »

Também agradecemos sinceramente a todos os 4070 votantes por terem participado e esperamos que voltem a participar no concurso do próximo ano, no início de 2015. Convidamos-vos a continuarem a participar na comunidade da wiki Commons partilhando as vossas obras.

Cumprimentos,
o comité da Imagem do Ano